Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chupetas que fecham ao cair

Muitas crianças usam e não dispensam as tão conhecidas chupetas, onde elas muitas vezes caem da boquinha do bebê e as mães correm para lavar ou levam outras para substitui-las. Quando encontrei esse produto super interessante, pensei logo em apresntar para voces!!! Vejam que idéia legal! lembrando... pode comprar através da loja qm2.com.br. ou no site que barato.
Esse modelo de  chupeta quando cai no chão  fecha e não deixa o bico da chupeta sujar! Vale muito a pena!











5 comentários:

  1. Boa noite gostaria de comprar essa chupeta de joaninha,gotaria saber o valor e o valor do frete.Meu cep e:74933590 e meu mail é: scrisrx@hotmail.com Obrigada e aguardo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostaria de adquirir essa chupeta da joaninha. Preciso saber o preço do produto e das formas de envio disponíveis. Meu email é julianafagundeslage@hotmail.com e meu cep é 3996-000. Obrigada. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar essa chupeta
    De joaninha me fala o valor meu cep 07260380

    ResponderExcluir