Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sapatos infantis menino

VENDIDO!!!
Tenis cano longo da marca Ortopasso número 17.
Estado de concervação: Ótimo
Preço: 20,00 (+ frete)

VENDIDO!!!!
Tenis cano curto da marca Pé com Pé número 18.
Estado de concervação: Ótimo
Preço: 18,00 (+ frete)


VENDIDO!!!!! 
Sandalia da marca Pimpolho número 16.
Estado de concervação: Ótimo
Preço: 15,00 (+ frete)


VENDIDO!!!!
Sandalia da marca Bebezinho número 19.
Estado de concervação: Ótimo
Preço: 10,00 (+ frete)

Obs: Faça seu pedido enviando o seu CEP para valquiriatl@hotmail.com

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bebês Reborn


Olhe só que coisa mais linda!!!
Parece real!!!  Essas lindas bonequinhas são capazes de eternizar a imagem do seu bebê, é isso mesmo, você poderá fazer um replica do seu filho e aguarda-la para toda a vida. Elas podem ter o mesmo peso e altura de um bebê de verdade.



Não sabe o que é bebês reborn????

HISTÓRIA DA ARTE REBORN
Reborn significa "renascer, renascido". A arte reborn surgiu na inglaterra, com o intuito de transformar bonecas antigas em bebês quase reais. Após a guerra, as mães queriam presentear suas filhas, e sem condições, reformavam bonecas velhas, limpando membros e cabeça, trocando olhos, corpinho, pintanto, implantando cabelinhos feitos de lã de ovelha, colocando pesinhos, etc...
A ARTE REBORN NO BRASIL
Com a divulgação da arte Reborn através da internet, e por ser ainda uma novidade no Brasil, muitas pessoas se interessaram em aprender sobre como criar um bebê quase real. Cuidados que temos com um bebê de verdade como trocar roupinhas, comprar um brinquedo, passeios, etc... fazem da técnica Reborn uma paixão que está virando Hobby, na maioria das vezes, entre mulheres adultas, onde pesquisas afirmam que traz um resultado maravilhoso na auto-estima, bom humor, aliviando o stress, melhorando o dia-a-dia, etc... Por esse motivo, com o crescimento e a expansão da Arte Reborn, deve crescer também a exigência do público consumidor para que a Arte Reborn continue sendo vista com respeito e admiração das pessoas.

TÉCNICA DE CRIAÇÃO
A Arte Reborn é a arte de criar bebês quase reais a partir de bonecas ou kits em vinil/ silicone. Todo o material utilizado é importado, de alta qualidade. É um processo que requer muito amor, carinho, horas, dias e semanas de muita dedicação. O processo de criação de bebês reborns pode variar de 40 a 50 dias.
As criações passam por um processo de pintura e textura de pele de bebê. Diversas camadas, tonalidades, detalhes como veias, unhas, manchas naturais, efeitos de lágrimas e babinha. Fios de cabelos são enraizados manualmente um a um, através de uma fina e delicada agulha. Os cabelinhos são feitos através de pelo de ovelha tratado, se igualando muito ao cabelo de um nenê recém-nascido. Pode-se também em caso de bebês maiores a utilização de uma peruca de alta qualidade. Os olhos de acrílico ou vidro dão total realismo. Todos os bebês têm corpo macio e articulável.
O bebê vai para o novo lar com um kit contendo: maleta para guardar roupinhas e acessórios; roupa e acessório de cabelo; manta; fralda; mamadeira; chupeta; prendedor de chupeta da Lolly Baby. E também Certidão de Nascimento, Certificado de Garantia e Manual. Seu bebê será único e exclusivo!!
As compras podem ser através de adoção (bebês já prontos e disponibilizados para compra); feito por encomenda (moldes disponíveis no site) ou por réplica (bebê feito apartir de fotos, onde se aproximará ao máximo de realidade).

Boas Vindas

Sejam bem vindos ao blog Casa do Bebê, ele foi criado dia 06/07/2011 com o intuito de trazer informações interessantes sobre o mundo infantil, bem como vender lindas roupas e objetos infantis em ótimo estado de conservação. Aqui você poderá comprar, vender ou trocar roupinhas e objetos infantis em ótimo estado de conservação!
Interessados devem fazer seu pedido pelo e-mail casadobebebrecho@hotmail.com