Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bebês Reborn


Olhe só que coisa mais linda!!!
Parece real!!!  Essas lindas bonequinhas são capazes de eternizar a imagem do seu bebê, é isso mesmo, você poderá fazer um replica do seu filho e aguarda-la para toda a vida. Elas podem ter o mesmo peso e altura de um bebê de verdade.



Não sabe o que é bebês reborn????

HISTÓRIA DA ARTE REBORN
Reborn significa "renascer, renascido". A arte reborn surgiu na inglaterra, com o intuito de transformar bonecas antigas em bebês quase reais. Após a guerra, as mães queriam presentear suas filhas, e sem condições, reformavam bonecas velhas, limpando membros e cabeça, trocando olhos, corpinho, pintanto, implantando cabelinhos feitos de lã de ovelha, colocando pesinhos, etc...
A ARTE REBORN NO BRASIL
Com a divulgação da arte Reborn através da internet, e por ser ainda uma novidade no Brasil, muitas pessoas se interessaram em aprender sobre como criar um bebê quase real. Cuidados que temos com um bebê de verdade como trocar roupinhas, comprar um brinquedo, passeios, etc... fazem da técnica Reborn uma paixão que está virando Hobby, na maioria das vezes, entre mulheres adultas, onde pesquisas afirmam que traz um resultado maravilhoso na auto-estima, bom humor, aliviando o stress, melhorando o dia-a-dia, etc... Por esse motivo, com o crescimento e a expansão da Arte Reborn, deve crescer também a exigência do público consumidor para que a Arte Reborn continue sendo vista com respeito e admiração das pessoas.

TÉCNICA DE CRIAÇÃO
A Arte Reborn é a arte de criar bebês quase reais a partir de bonecas ou kits em vinil/ silicone. Todo o material utilizado é importado, de alta qualidade. É um processo que requer muito amor, carinho, horas, dias e semanas de muita dedicação. O processo de criação de bebês reborns pode variar de 40 a 50 dias.
As criações passam por um processo de pintura e textura de pele de bebê. Diversas camadas, tonalidades, detalhes como veias, unhas, manchas naturais, efeitos de lágrimas e babinha. Fios de cabelos são enraizados manualmente um a um, através de uma fina e delicada agulha. Os cabelinhos são feitos através de pelo de ovelha tratado, se igualando muito ao cabelo de um nenê recém-nascido. Pode-se também em caso de bebês maiores a utilização de uma peruca de alta qualidade. Os olhos de acrílico ou vidro dão total realismo. Todos os bebês têm corpo macio e articulável.
O bebê vai para o novo lar com um kit contendo: maleta para guardar roupinhas e acessórios; roupa e acessório de cabelo; manta; fralda; mamadeira; chupeta; prendedor de chupeta da Lolly Baby. E também Certidão de Nascimento, Certificado de Garantia e Manual. Seu bebê será único e exclusivo!!
As compras podem ser através de adoção (bebês já prontos e disponibilizados para compra); feito por encomenda (moldes disponíveis no site) ou por réplica (bebê feito apartir de fotos, onde se aproximará ao máximo de realidade).

13 comentários:

  1. Nossa que interessante, mas deve dar medo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoroo Elas ...
    Queria muito uma, agora vou ter uma de verdadee !

    ResponderExcluir
  3. caramba que bebê linda a tecera ai eu quero uma dessas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma mais minha mãe disse que se acordar e ver uma dessas ela fica com medo rssrss

    ResponderExcluir
  5. ai eu vo ganha uma ó que eu tenho 12 anos eu vo ganha de dia das criancas com um carrinho que ela pode dormi dentro

    ResponderExcluir
  6. adorei a terceira eu tenho 09 anos me minha falou que so vai me da quando eu me comporta melhor ou no dia do meu aniversario!eu tenho um estinto maternal muito forte e adoro bebes!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto e a terceira eu adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Não vendo as bonecas. é apenas uma reportagem sobre esses coisinhas lindas...

      Excluir
  8. Queria saber quanto pode custar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Não vendo as bonecas. é apenas uma reportagem sobre esses coisinhas lindas...

      Excluir
  9. como comprar essas bonecas lindas.

    ResponderExcluir